O plano de saúde individual é um contrato de prestação de serviços firmado entre uma pessoa física e uma operadora de saúde. Ele é fornecido ao contratante através do pagamento da mensalidade e oferece os serviços dos hospitais, clínicas e laboratórios particulares vinculados à operadora contratada.

Também fazem parte do pacote de serviços os procedimentos médicos e cirúrgicos estabelecidos em contrato. Por outro lado, o usuário que deseja adquirir estes tipos de serviços com mais economia também tem a opção da rede própria da operadora. Geralmente, ele é mais barato em relação aos demais pacotes. O paciente é atendido em todos os hospitais, centros médicos e clínicas próprios da empresa prestadora de serviços. Também é possível adquirir um plano diferenciado, com mais recursos e hospitais privados à disposição. Neste caso há planos com coberturas nacionais e internacionais, além de acomodação privativa individual.

As coberturas, locais de atendimento, vigência, carência e condições de internação são preestabelecidas antes do acordo ser fechado. No entanto, mesmo no plano mais básico, os serviços médicos essenciais, consultas e exames já estão inclusos, podendo, inclusive, serem acrescentados tratamentos específicos e benefícios exclusivos. Avaliadas todas estas condições, o usuário pode identificar melhor suas necessidades para dar sequência ao pedido de contratação do plano de saúde.

Assistência médica reconhecida pelo CRM

Disponibilidade de categorias de planos

Agendamento online
 

Cobertura médica, ambulatorial e hospitalar com obstetrícia

men-excalibur